segunda-feira, 2 de agosto de 2010


▹ O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.
▹ Na natureza não existem recompensas nem castigos, existem sim consequências !
▹ Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; para adquirir sabedoria é preciso observar !
▹ Quando você começar a pensar em me esquecer, esqueça de pensar.
▹ Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa: você.
▹ Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você!
▹ Amor é uma palavra que o homem leu, releu, mas nunca entendeu!
▹ O amor só mente para dizer maior verdade.
▹ Por tua causa me envolvi em uma armadura, mas agora percebo que na verdade ela está cheia de rachaduras.
▹ Que fique claro, alguns sorrisos não me compram.
▹ Eu sempre digo um beijo na mão pode faz você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre.
▹ Fazer coisas estranhas para mim se tornou uma coisa comum, como ir ao shopping, ao cinema ou ao McDonald's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário